NOTA IMPRENSA: Torneio Estadual de Patinação acontece em Três Coroas neste final de semana 14/08/19

Começa nesta quinta-feira (15) e se estende até domingo (18) as competições do Torneio Estadual de Patinação Artística 2019, que acontecerá no Ginásio Municipal, da cidade de Três Coroas, na Serra Gaúcha.

O evento é organizado pela Federação Gaúcha de Patinagem e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Três Coroas, Projeto Esporte Campeão e Hotel Caminhos da Serra. A abertura oficial está prevista para esta sexta-feira (16), às 21h15, onde acontecerá o desfile das delegações e a apresentação especial do patinador Carlos André Radtke, que vai se aposentar das pistas, após sua brilhante participação no último Campeonato Mundial, que aconteceu no mês passado, em Barcelona, na Espanha.

Nesse ano, a Federação de Patinagem computou 613 inscrições, de 21 clubes diferentes, que representam 13 municípios do RS, são eles: Caçapava do Sul, Cachoeirinha, Canoas, Frederico Westphalen, Guaíba, Igrejinha, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Viamão e Três Coroas.

Programação do Torneio Estadual

O Torneio Estadual inicia nesta quinta-feira (15), às 8h40, com as provas de Livre Iniciantes e Duplas Mistas e vão até às 18h30 (Premiação). Na sequência, acontecem as provas de Figuras Obrigatórias até o encerramento das atividades, às 22h00 (Premiação).

A sexta-feira (16) inicia bem cedinho, às 07h00, com a competição das categorias novatos, até às 15h55 (Premiação). Na sequência, as provas das categorias Aspirantes, até às 21h15, quando acontece a cerimônia de Abertura Oficial. Logo após acontecem as apresentações dos grupos de shows e quartetos, até às 23h00 (Premiação).

No sábado (17) as provas vão das 08h00 até às 17h40 (Premiação), para as categorias Iniciantes e Apirantes, E no período da noite acontecem as competições de Free Dance, até às 23h10 (Premiação).

E no domingo (18), último dia, abre com as provas de Solo Dance, às 08h00 até às 13h00 (Premiação). E a tarde mais competições na categoria Livre Aspirantes, às 19h00 (Premiação), com encerramento do evento.

- PROGRAMAÇÃO v2

ORDEM DE SAÍDA v2

REGULAMENTO NOVATO, INICIANTE E ASPIRANTE


Voltar