Informações - Circuito Gaúcho de Patinação de Velocidade 13/06/22

A Federação Gaúcha de Patinagem vem trazer informações complementares sobre a primeira corrida do Circuito Gaúcho de Patinação de Velocidade 2022.

Conforme divulgado em regulamento da competição no sitio da Federação, o primeiro evento válido para o ranking do Circuito ocorrerá dia 19 de junho de 2022, com largada às 7h30min próximo à rótula das cuias na Av. Edvaldo Pereira Paiva.

Será um evento de 10km, aberto para todos patinadores federados e com cronometragem manual. Pelo link abaixo todos atletas deverão identificar seu número de competição, que será o mesmo por toda a temporada de 2022. Ao completar o percurso o patinador deve falar ao diretor de prova seu número correspondente.

Não será necessário inscrição por formulário, bastando que o (a) atleta esteja federado (a) para participar e ter o tempo contabilizado. Antes do início da prova, o diretor de prova estará disponível para responder dúvidas dos competidores.

A largada ocorrerá no domingo 19/06/2022 às 7h30min pontualmente, recomendando a organização que os atletas cheguem equipados ao local da largada com 30min de antecedência para escutar as orientações necessárias. O uso de capacete será obrigatório.

Link para filiação na FGP: http://www.fgp.org.br/index.php/noticias-interna/cadastro-de-federados-in-line-170

Link para consulta de numeração: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1NCb-kiUg1FrxbVhU_C5Hf4sIwRPc6iXooefwWPhwffc/edit?usp=sharing

Link com os resultados da prova: https://docs.google.com/spreadsheets

Att.
Diretoria de Inline
Federação Gaúcha de Patinagem


Voltar