RECEPÇÃO EM VENÂNCIO AIRES 16/06/21

Na tarde de ontem (15) uma comissão da FGP - Federação Gaúcha de Patinagem, composta por membros da diretoria, dirigentes de clubes e atletas, foram recebidos pelo Prefeito Municipal de Venâncio Aires, Sr. Jarbas da Rosa, para o fechamento e balanço do evento estadual realizado no final do mês de maio, em Venâncio Aires.

O Presidente da FGP, Sr. José Lazzaroni, entregou ao Prefeito Municipal um documento contendo sugestões de melhorias estruturais para o Ginásio do Parque do Chimarrão, a fim de habilitar o município em receber um futuro evento nacional da patinação artística, quiçá, ainda no ano de 2021.

Durante a reunião, a dirigente do clube Patins Sul, Sra. Regina Kaffer e algumas de suas atletas medalhistas no último Campeonatos Gaúcho e Torneio Estadual de Patinação Artística 2021, fizeram a entrega de medalhas de agradecimento ao Prefeito Jarbas da Rosa, ao Secretário de Cultura e Esportes, Sr. Émerson Eloi Henrique e a todo staff da Prefeitura, incluindo o Coordenador de Cultura, Sr. Sandro Kroth, que foram incansáveis na organização e realização do evento.


Voltar