CAMPEONATO GAÚCHO E TORNEIOS ESTADUAIS DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA 26/04/21

É com imensa satisfação que anunciamos a realização do CAMPEONATO GAÚCHO E TORNEIOS ESTADUAIS DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA, As competições serão realizadas nos dias 26 a 30 de maio de 2021, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires.

Esta será a primeira competição oficial da patinação, no Estado do Rio Grande do Sul, após o começo da pandemia e integrará a programação oficial de aniversário do município de Venâncio Aires, que completa 130 anos de emancipação. 

A Federação Gaúcha de Patinagem seguirá o mesmo padrão de organização de competições da Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação e por conta da pandemia de Covid-19, restringirá o acesso do público no interior do ginásio, apenas para 2 familiares e 2 técnicos por atleta, obedecendo a rígidos protocolos de segurança adotados no local. 

O referido evento contará com a participação de 24 clubes federados e cerca de 200 atletas, que competirão nas seguintes modalidades: Livre Individual, Solo Dance, Free Dance, Figuras Obrigatórias e Grupos de Show.

#campeonatogaucho2021 #competição #fgp #federação #patinação #patinaçãoartÍstica


Voltar