CURSO BÁSICO DE GESTÃO PARA TREINADORES 15/08/17

doc

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) abre 100 (cem) vagas para a primeira turma do Curso Básico de Gestão para Treinadores (CBGT) da Academia Brasileira de Treinadores (ABT), realizado pelo Instituto Olímpico Brasileiro (IOB).

A evolução do esporte, a alta competitividade entre as Nações e o avanço da ciência do esporte trouxeram para o Treinador grandes desafios para o seu dia a dia. O treinador, sendo peça fundamental no processo do desenvolvimento do atleta, precisa dominar conhecimentos técnicos da modalidade esportiva e do treinamento esportivo. Contudo, as atribuições do Treinador vão além da área técnica esportiva, cabendo a ele a função da gestão do ambiente de treinamento.

Dentro desse cenário, o CBGT conduz uma programação que abrange o Movimento Olímpico, a área de planejamento, gestão de pessoas, recursos financeiros e tecnológicos, além de trabalhar com temas de comunicação, liderança, negociação, entre outros conteúdos indispensáveis à formação do Treinador.

O CBGT está formatado na modalidade de Ensino a Distância (EAD), com duração total de quatro meses, tendo toda a sua programação composta por videoaulas, webconferências, discussões em grupos, avaliações e produção do conhecimento de forma colaborativa.

Para mais informações e para se inscrever no curso acesse o site: www.cob.org.br

As inscrições serão encerradas no dia 14 de agosto de 2017!

Qualquer dúvida, estamos à disposição pelos telefones: (21) 3433-5816 ou 3433-5856.


Voltar